Como usei os Testes de Ovulação para Engravidar

Olá! Meu nome é Patricia e sou a criadora do Ufa Baby, um site desenvolvido de uma mãe para outras mães!

Eu quero compartilhar com vocês uma descoberta super legal que fiz enquanto tentante e que compartilhei com todas minhas amigas, os TESTES DE OVULAÇÃO!

Vou contar para vocês COMO USAR TESTES DE OVULAÇÃO PARA ENGRAVIDAR!

Olha foi uma descoberta tão legal que utilizei para engravidar dos meus dois filhos e consegui engravidar no primeiro mês de uso dos testes!

Eu achei maravilhoso porque consegui engravidar de forma natural e com uma técnica muito mais eficaz do que os métodos de calendário e temperatura!!!

Eu já estava tentando há 6 meses quando descobri a existência desses testes. À época só vendia nos Estados Unidos e consegui que meu marido trouxesse de uma viagem de trabalho, foi engraçado porque ele comprou tudo errado! Comprou o que achou mais barato, lógico hahaaha…

Ele trouxe apenas refil de testes que precisam de um aparelho acoplado para leitura mas não comprou o aparelho. Bom, o importante é que eu me virei na internet e aprendi a interpretar o resultado dos testes individuais e super funcionou.

Ainda bem que agora vende no Brasil nas melhores farmácias e o resultado é de SUPER simples leitura no próprio teste. UFA!

teste de ovulação

Bom, aqueles seis meses tentando me mostraram que a cada mês que a menstruação descia eu ficava mais frustrada por isso eu contei a minha experiência positiva com os testes para todas minhas amigas que queriam engravidar, e vim aqui compartilhar com vocês também!

Os testes não são baratos mas valem super à pena o investimento pois ajudam nós mães com ciclo irregular a nos programarmos, vai que você ou seu marido tem uma viagem profissional programada para a data? Assim vocês podem se planejar e não ficarem ansiosos!

Eu sei bem que a ansiedade para engravidar é enorme, não é só você que sente isso! Aqui vão minhas dicas:

Dica 1 – Aplicativos no celular para controlar o ciclo menstrual

Acho que vale super à pena baixar aplicativos para o celular de controle do ciclo menstrual, eles inclusive já fazem para você o método da tabelinha prevendo seus dias férteis.

Eu já aviso que se seu ciclo for irregular não se descabele se o método da tabelinha não estiver funcionando, as datas que os aplicativos davam como meus dias férteis não foram nem perto as dos resultados dos testes de ovulação.

Dica 2 – Organize seus testes e faça todo dia de manhã

Então os testes de ovulação são feitos em casa utilizando uma pequena amostra de urina. Minhas dicas:

i) Utilize a primeira urina do dia

ii) Coloque a fita em contato direto com o jato de urina. Só tomem cuidado para não molhar o suporte do teste senão estraga tudo.

iii) Teste sempre na mesma hora todo dia.

iv) Utilize uma caneta marcadora e coloquem a data em cada teste. Eu deixava no banheiro para acompanhar os resultados.

v) A caixa diz para aguardar 3 minutos para o resultado mas se você não for ansiosa como eu tudo bem, eu ficava olhando sem parar para aqueles testes e sacudindo.

E agora o mais importante, quando você obtiver resultado positivo no teste você deve ter relações sexuais diariamente no dia e pelos próximos dois ou três dias. Eu ainda dou a sugestão de colocar a perna para cima e fazer todas aquelas mandingas.

Dica 3 – Não esqueça do romantismo

Minha sugestão para não ficar uma tensão nesse momento é aproveitar esses dias férteis para fazer programas super românticos e lembrar com muito carinho desses momento. Eu sugiro passar a noite num hotel da sua cidade mesmo ou se cair num final de semana dar uma fugidinha para uma pousada charmosa, só não vai contar para seu filho no futuro onde ele foi “feito” que isso até traumatiza hahaha.

Aproveite os benefícios desses dias como o aumento da libido ; – ).

Casal gestante nome bebê

Dica 4 – Faça tudo que depois você não poderá fazer

Eu tenho certeza que você está ansiosa mas não se pressione, aproveite que você ainda não está grávida para ir a um restaurante japonês, tomar aquele vinhozinho, andar de bicicleta, enfim, fazer tudo que depois que engravidar você sentirá muita falta.

Então agora é só criar a página exclusiva do seu bebê no www.ufababy.com.br e compartilhar o link com seus amigos e familiares!!! No Ufa Baby você convida para os eventos do bebê e monta a Lista de Presentes que é convertida em dinheiro na sua conta para você usar com o que seu bebê mais precisa!!!

Compartilhe

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *