Lista de presentes do chá de bebê: o que colocar

Se você está organizando o Chá do seu Bebê, conheça os principais itens que você deve incluir na sua Lista de Chá de Bebê e como organizá-la.

 

Olá mamãe! O evento do Chá de Bebê é um momento de celebração de um novo membro na família e ocasião para os pais ganharem alguns itens indispensáveis no dia-a-dia do bebê. A criação da lista de presentes de chá de bebê gera muitas dúvidas e queremos ajudar os pais nessa tarefa!

Geralmente os pais fazem ou uma lista de chá apenas de fraldas  mas a grande maioria dos amigos e familiares querem presentear com algo mais especial.

Lista de presentes do chá de bebê virtual: receba em dinheiro

Vale a pena optar por um site que faça toda essa lista virtualmente, assim os amigos e familiares terão uma grande variedade de produtos e valores para presentear. Você irá criar toda sua lista virtualmente, sem sair de casa, e os convidados também irão comprar de forma prática e fácil até mesmo pelo celular. Além disso, você recebe os presentes em dinheiro e para comprar o que e quando quiser.

Gostou da ideia? Veja como é simples a criação da lista de presentes virtual neste Passo a Passo aqui.

 

Dicas de como preparar  a lista de presentes do chá de bebê e os principais itens

Se a lista de Chá de bebê for virtual é possível organizar a lista de presentes de maneira rápida e simples.

É indicado a divisão por categorias, como:

Fraldas: são diversos tamanhos e marcas e é válido pedir as melhores marcas e bastante quantidade de cada tamanho.

Produtos de higiene: É interessante incluir na sua lista cortador de unhas, escova de cabelo, lenços umedecidos, algodão, cremes anti-assaduras, entre outros.

Acessórios de alimentação: outros itens que você pode optar colocar na sua lista de presentes de chá de bebê são os kits de comer, como pratinhos, talheres, copos, paninhos de boca, babadores, e até mesmo cadeirão.

Outras categorias: você pode incluir ainda na sua lista outros diversos tipos de itens, os quais são: mordedores de boca, trocador impermeável, livros infantis, termômetro, bolsa térmica para mamadeiras, brinquedos, entre outros.

Vale incluir também itens de maior valor para os mais próximos do bebê como carrinho ou o berço, por exemplo.

E agora, já estão prontas para começar a criar a lista de presentes do chá de bebê? Continue nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais para saber mais dicas.

 

 

 

Compartilhe

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *